Postagens :

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sonho...








Um cara se aproxima, a conversa começa e surge o interesse, as mãos se cruzam e logo ela ora para que a vontade de Deus seja feita e que afastasse o que não tivesse sido colocado por Ele, confiante de que seria o que ela esperava e queria não interrompeu e continuou como estava. Em seguida ele a deixa. Ela se decepciona e logo depois acorda!

Isso foi realmente um sonho mas foi o resumo do que aconteceu a um tempo. Nisso eu recebi da seguinte forma: “Você me pediu para que eu cuidasse de você, que a minha vontade fosse feita. Você se envolveu E foi preciso acontecer o que aconteceu”
Não me arrependo de ter namorado, Deus conhece meu coração e a intenção dele então ele sabe de tudo o que eu esperava. Sei que teve um propósito aprendi muito, sei que foi tudo permitido por Deus também, o que não significa que tinha quer ser eterno ou dar tudo “certo”, digo “certo” porque esse foi o certo não o que eu queria, mas foi.
Às vezes nós achamos que se orarmos estará tudo certo e aí seremos abençoados e felizes apenas orando e crendo na nossa vontade como vontade de Deus. Aí que somos surpreendidos, por mais que doa perder algo que quando vamos ver nunca foi nosso. Quando você ora Deus realmente escuta então, se não estiver disposto(a) a perder tudo que você quer por perto e que parece te fazer bem, não ore!
Mas, mais cedo ou mais tarde você perderá. A diferença é que se você permitir que Deus mesmo tire você terá um apoio e estará seguro (a). Não existe alguém que não tenha Sido enganado e se engane ainda, existem aqueles que uma hora enxergam que foram enganadas, outras não, existem ainda aquelas pessoas que enxergam e às vezes não é o suficiente e elas mesmas se enganam, isso chama falta de amor próprio! E assim, por mais que você tente e ache que gosta de alguém e que alguém goste de você... Não será de verdade.

Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário